in

Blogueira faz festa com teste de Covid-19 para os convidados e gera revolta: ‘Só entra Covid free’

Uma filmagem compartilhada por uma convidada do evento, mostra enfermeiros fazendo teste na entrada da festa.

Marie Claire

A pandemia do novo coronavírus já fez mais de 50 mil vítimas fatais no país. As autoridades pedem que a população mantenha o isolamento social. Contudo, apesar do grande número de óbitos, algumas pessoas tem ignorado completamente o caos que foi instalado sobre o planeta e continuam com atitudes que muitas vezes gera revolta.

Publicidade

Uma mulher resolveu contrariar as orientações de isolamento social e comemorou o seu aniversário com uma festa. O fato que aconteceu em Brasília ganhou repercussão na internet deixando os usuários revoltados. O vídeo compartilhado por um dos convidados mostra enfermeiros realizando testes de Covid-19 nas pessoas que chegam ao evento.

“Aniversário da Fabi e olha o que temos, só entra com o teste negativo de Covid”, disse a convidada Lorena, através do seus stories do Instagram. “Vamos curtir com segurança. Só entra Covid free”, continuou a jovem. A aniversariante é Fabianne Raissa Fonseca, mais conhecida como Fabi Raissa.

Publicidade

Após a grande repercussão negativa sobre a festa, ela acabou desativando suas redes sociais. Já Lorena, que fez o post, restringiu os comentários em seu Instagram e apagou os vídeos compartilhados sobre o evento. A equipe da revista Marie Claire entrou em contato com Lorena, que afirmou não imaginar que as imagens teriam tanta repercussão.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A jovem disse que a publicação da filmagem foi algo infeliz e acabou sendo interpretado como deboche, apesar de não ter sido a intenção. Ela fez questão de ressaltar que não é famosa e nem blogueira, por esse motivo não influencia ninguém. A mulher afirmou que o intuito foi compartilhar com os amigos em sua conta pessoal, e nunca imaginou que a situação tomaria a proporção que chegou.

Publicidade

Lorena disse ainda que a festa era para poucos convidados e que todos realmente fizeram o teste rápido para entrar no evento. Com a grande repercussão, ela fez questão de dizer que todos seguiram as orientações de higiene. Fizemos sim o teste rápido antes de entrar, além de higienizar as mãos e as solas dos sapatos, chegamos de máscara, mas tiramos para comer”, explicou a amiga da aniversariante.

Já a moça que fez aniversário, Fabi Raissa, preferiu não se manifestar sobre o assunto. Entre as pessoas que criticaram o evento está a atriz Bruna Marquezine. A famosa questionou ironizando se era teste de bom senso.

Publicidade