in

Coronavírus: homem infectado morre ao tentar fugir pulando a janela do hospital

O homem disse que ia somente ao banheiro, mas tentou fugir e acabou perdendo a vida.

G1

Um homem de 78 anos estava internado por ter suspeita de ter sido infectado pelo novo coronavírus, ele se encontrava no Hospital Metropolitano, em Vária Grande, região metropolitana de Cuiabá. O paciente alegou que iria ao banheiro, mas pulou a janela para fugir e acabou morrendo na noite deste último sábado (20).

Publicidade

O corpo de Milton de Oliveira Santos só foi encontrado por volta das 00h43 de domingo, quando os funcionários do hospital saíram para procurá-lo.

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou uma nota informando que o paciente pulou a janela do banheiro e que a enfermeira que o acompanhava ficou esperando ele voltar, mas ao perceber que estava demorando demais, pediu ajuda a outros profissionais.

Publicidade

A porta do banheiro foi aberta à força, pois estava trancada e neste momento foi constatado que o idoso não se encontrava no local. Os funcionários passaram a procurar pelo paciente e foi quando o encontraram com um corte profundo na cabeça e já sem vida.

Publicidade

O governo do estado e toda a equipe de saúde da unidade lamentam o ocorrido e se solidarizam com a família“, diz a nota divulgada pela SES-MT.

Publicidade

A Polícia Militar chegou a ser acionada quando foi constatado que o paciente havia fugido pela janela do banheiro e um boletim de ocorrência foi registrado, agora o caso será investigado.

Quem estava acompanhando os outros pacientes no hospital ficaram revoltados com o sumiço do idoso. A família dele ainda não quis se pronunciar sobre o caso.

O senhor Milton estava há um dia internado no hospital e a morte trágica dele acabou ganhando repercussão em toda cidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br