in

Tragédia: 6 pessoas morrem em acidente de carro e bebê de 3 meses é uma das vítimas

O acidente ocorreu durante a madrugada e as vítimas foram encontradas sem vida.

Polêmica Paraíba

Na madrugada do último sábado (20/06), uma grande tragédia marcou a vida de uma família. O acidente aconteceu em Leme, um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, e teve como vítimas seis pessoas que estavam em um carro.

Publicidade

O trágico episódio ocorreu nas proximidades do morro do Cristo. O carro da família foi encontrado dentro de um córrego e todos estavam submersos. Uma equipe de bombeiros chegou a ser acionada para atender às vítimas do acidente, mas os passageiros do veículo foram encontrados sem sinais vitais.

O comandante dos bombeiros falou a respeito do caso: “As vítimas foram encontradas com rigidez cadavérica, ou seja, o acidente tinha ocorrido há pelo menos 10 horas. Somente o pessoal da perícia poderá precisar o horário exato”, disse.

Publicidade

A equipe de perícia se fez presente no local onde o acidente ocorreu para recolher as informações necessárias. Até agora, não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, que deixou entre as vítimas duas crianças.

Publicidade

Os nomes das pessoas envolvidas da tragédia foram divulgados, são eles: Francisca Fernanda Prado da Silva, de 24 anos
; Hugo Henrique Prado da Silva, de 3 meses (filho de Francisca); Jade Cristina da Silva Augusto, de 26 anos; Rebeca Vitoria da Silva Augusto, de 3 anos, (filha de Jade); Cristina Denachio Cardoso e Souza, de 28 anos e Jonathan Ricardo de Siqueira e Souza, de 32 anos (motorista e marido de Cristina). Até o momento, a família das vítimas não fez a divulgação dos horários do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn