in

Felipe Neto pede desculpas por condenar Prior após acusações de abuso: ‘Teve mentira’

Youtuber e empresário fez mea-culpa em vídeo que circula pelas redes sociais.

Reprodução Globo / Youtube Felipe Neto

Felipe Prior foi um dos participantes mais polêmicos da última edição do Big Brother Brasil 20. O participante não ficou nem entre os 10 primeiros colocados, mas é muito lembrado por todos. Ao longo do período em que permaneceu no reality show, foi alvo de diversas polêmicas.

Publicidade

O paredão em que Prior enfrentou Mari González e Manu Gavassi registrou mais de 1,4 bilhão de votos, recorde mundial para um programa de TV. O paredão movimentou torcidas nas redes sociais. Prior contou com o apoio de Neymar, Gabigol, entre outros astros do esporte.

Após deixar a casa, Prior foi acusado de abuso. Reportagem da Revista Marie Claire apresentou três mulheres que acusavam Prior. Rapidamente, a internet se agitou e o brother passou a ser muito criticado, inclusive por famosos como o youtuber Felipe Neto.

Publicidade

Nesta sexta-feira (19), passou a circular um vídeo em que Felipe Neto comenta sobre perfis do Twitter que estão divulgando supostas denúncias contra famosos. O músico Japinha, ex-CPM22, foi acusado de ter assediado uma adolescente.

Publicidade

O músico confirmou a autenticidade das mensagens vazadas e deixou a banda. O youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia, após conversa com interlocutor em que afirma ter recebido fotos de uma menina de seis anos. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Publicidade

“O caso do Felipe Prior está em investigação. Eu errei com o Prior. Aliás, queria até aproveitar a oportunidade e pedir desculpas pelo caso. Agora o caso está sendo intensivamente investigado. Já se sabe que teve mentira. É tudo mentira? Não sabemos ainda”, afirmou Felipe Neto.

Perfis de fãs de Prior estão compartilhando o vídeo nas redes sociais. Em maio, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, responsável pelo inquérito, afirmou que faria um relatório final assim que terminasse de ouvir as testemunhas e enviaria ao Ministério Público. O MP decidirá se arquiva ou denuncia Prior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!