in

Protagonista de A Culpa das Estrelas é acusado de abusar de fã: ‘Eu era uma criança’

Garota tinha 17 anos na época em que afirma ter sido abusada pelo ator Ansel Ergot.

Hugo Gloss

Quem acessou o Twitter nesta sexta-feira (19) se deparou com o nome de Ansel Elgort nos trending topics. O ator, que protagonizou o filme A Culpa É das Estrelas, está sendo acusado de ter abusado de uma jovem de 17 anos. O caso teria ocorrido em 2014.

Publicidade

Pelo Twitter, a usuária chamada Gabby fez diversas publicações, relatando tudo o que teria acontecido entre ela e o ator. Gabby usa palavras fortes para o relato: “Eu fui abusada alguns dias depois de completar 17 anos. Eu tinha apenas 17. E ele estava na faixa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo”, afirmou.

A jovem afirmou ainda que não estava postando aquilo para perseguir o ator, mas apenas porque quer finalmente se curar de todo o ocorrido. Gabby diz ainda saber que não está sozinha e acusa o ator de já ter feito isso com outras garotas.

Publicidade

Gabby revelou que conseguiu o Snapchat privado de Ansel Ergot e enviou mensagem para ele. “Eu era apenas uma criança que era fã dele”, diz. Após conversas, eles marcaram de sair. Gabby era virgem e a relação que ela afirma ter tido com o ator foi a sua primeira. Ela desabafou e contou detalhes do ocorrido.

Publicidade

Gabby afirma que estava soluçando de dor e que não queria ter relação. A então adolescente de 17 anos relatou o que teria ouvido da boca do ator: “A gente vai precisar te arrombar”. A jovem afirmou que, na época, tinha 1,58 metro de altura e pesava 44 quilos. Ela afirmou que depois de ouvir as palavras de Ansel parecia não estar no local mentalmente.

Publicidade

Nas denúncias feitas pela rede social, Gabby afirma que o ator teria pedido fotos íntimas e para ter relação com ela e uma amiga. Ambas menores de idade na época.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!