in

Repórter da Globo viraliza após frase sobre prisão de Queiroz no Jornal Nacional

Camila Bomfim foi muito elogiada nas redes sociais após reportagem sobre prisão do ex-assessor de Flavio Bolsonaro.

Reprodução; Globo

O Jornal Nacional desta quinta-feira (18) dedicou bastante tempo à cobertura da prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz. Ele trabalhava para o então deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flavio Bolsonaro, e estaria envolvido em um suposto esquema de “rachadinha”.

Publicidade

Neste suposto esquema, funcionários do gabinete do agora senador da República, devolviam parte de seus salários. Desde o ano passado, muita gente queria saber onde estava Queiroz. Ele foi encontrado na manhã desta quinta, em casa de Atibaia.

A Polícia Civil o prendeu na casa do advogado Frederick Wassef, que trabalha para a família Bolsonaro. No Jornal Nacional, a repórter Camila Bomfim conduziu uma reportagem de cerca de oito minutos sobre o caso Queiroz e viralizou nas redes sociais.

Publicidade

View this post on Instagram

#jornalnacional via @nogueira_caio

A post shared by Camila Bomfim (@camila_bomfim_) on

Publicidade

Em determinado trecho, é mostrado a participação de Wassef em um bate-papo com jornalistas do UOL. Questionado sobre o sumiço do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Wassef respondeu. “Eu também acho que ele (Queiroz) podia aparecer”, afirmou o advogado em live com os jornalistas Tales Faria e Chico Alves.

Publicidade

“E apareceu. Na casa do advogado que ainda não explicou porque Queiroz estava lá havia um ano, segundo a polícia”, disse Camila Bomfim na passagem, momento em que o repórter aparece na tela. No Twitter, muitos internautas elogiaram a jornalista. 

A repórter postou o trecho em questão em sua conta oficial no Instagram e foi muito elogiada pelos seguidores. “Eu amo um deboche. Você é fantástica”, disse um. “Você é muito competente”, elogiou outro. “Parabéns Camila, reportagem seria e comprometida com a verdade”, afirmou mais um seguidor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!