in

Idoso, Raul Gil volta a gravar após acidente e magreza chama atenção: ‘Tadinho’

Mesmo idoso, apresentador do SBT voltou a fazer gravações para o seu programa na emissora de Silvio Santos.

Raul Gil rede social

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da telinha. Recentemente, ele sofreu um grave acidente em casa. O comunicador dos sábados da emissora de Silvio Santos levou um tombo em sua casa, precisando passar por procedimentos cirúrgicos e até ser internado. Isso tudo em plena pandemia de coronavírus.

Publicidade

Raul Gil é considerado do grupo de risco da Covid-19. O comunicador tem 82 anos de idade e, mesmo assim, voltou a gravar nessa semana. A informação foi confirmada pelo filho do comunicador, que divulgou fotos do famoso através da página dele no Instagram.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a magreza de Raul Gil. Nitidamente, o comunicador está mais magro, quando comparado ao período antes da quarentena de coronavírus e ao acidente que ele sofreu. Nas imagens divulgadas por Raul Gil Júnior, também chamado de Raulzinho, o comunicador faz a maquiagem para voltar a gravar. 

Publicidade

Tadinho”, disse um dos internautas lamentando a aparência do contratado de Silvio Santos. Veja abaixo a série de fotos publicadas pelo filho do apresentador Raul Gil, conhecido como Raulzinho. Nas imagens, o comunicador aparece bastante magro e passando por um ritual de beleza antes de gravar. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

“Depois do acidente, meu pai fez sua primeira gravação em seu estúdio na Luar em Moema …foi tudo perfeito”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Deus abençoe muito o vovô Raul. Quero ele muitos anos ainda alegrando nossas vidas
“,
disse um dos internautas que comentou a situação por meio da internet, tendo saudades do famoso. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.