in

Apresentadora da Globo comete terrível erro ao vivo e pede perdão: ‘desculpa’

Giuliana Morrone participou do Bom Dia Brasil e foi chamada por Ana Paula Araújo, cometendo erro.

TV Globo

Nesta quinta-feira, 18 de junho, a apresentadora Giuliana Morrone cometeu um terrível erro durante a cobertura do telejornal Bom Dia Brasil. O jornal cobria a prisão de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, quando o erro aconteceu. Giuliana foi chamada pela titular do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, quando problemas técnicos a atrapalharam. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

Publicidade

Por conta dos problemas técnicos, Morrone acabou passando por verdadeiros apuros enquanto tentava passar uma informação importante ao vivo. Entre um e outro erro, ela acabou pedindo perdão aos telespectadores, que acompanhavam tudo o que estava acontecendo. 

“Ontem foi… O primeiro dia… Desculpa! Eu tive um problema aqui com a minha… Pronto. Estou tentando dar as informações”, que, após o erro, concluiu sua fala, mostrando garra e, ao mesmo tempo, consideração, diante do público.

Publicidade

O telejornal dedicou boa parte do programa para cobrir questões políticas. Até mesmo Andreia Sadi, que normalmente faz comentários para a Globo News, apareceu para relembrar que em setembro do ano passado, havia recebido informações importantes, que agora acabaram se contradizendo. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Já o jornalista Bruno Tavares, entre uma e outra entrada ao vivo, chegou a reclamar com a equipe e pedir que voltassem para ele. Ao retornar o áudio com o repórter, ele sem perceber que estava ao vivo, ainda ficou algum tempo calado e, em seguida, voltou a passar as informações sobre o caso Queiroz, que tomou conta da programação da Globo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.