in

Ex-namorado vestido de mulher ajudou atriz da Globo a sair do armário: ‘Fiquei louca’

Atriz Nanda Costa contou, em participação no programa da GNT, como se descobriu bissexual.

Instagram Nanda Costa

A atriz Nanda Costa é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira. Aos 39 anos, ela também tem grande destaque na vida pessoal. Nanda é bissexual – relaciona com mulheres e homens. Atualmente, ela mantém um relacionamento com Lan Lan.

Publicidade

Nanda se descobriu bissexual já madura e contou detalhes durante sua participação no programa Papo de Segunda, do canal fechado GNT. “Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca”, contou Nanda.

A atriz afirmou ainda que, quando contou à família que era bissexual, seu avô afirmou que já sabia. A avó e a mãe aceitaram a nova condição da atriz. Nanda Costa tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carreira de Nanda Costa

Aos 39 anos, a atriz Nanda Costa iniciou a carreira na TV atuando na novela Cobras & Lagartos, de 2006, na Rede Globo. Em 2008, ela atuou em Por Toda Minha Vida e Ó Paí, ó. Em 2009, Nanda viveu a personagem Soraia Vilela, na novela das nove Viver a Vida.

Publicidade

A atriz atuou em grandes sucessos no horário das nove da noite. Em 2012, ela atuou em Salve Jorge, quando deu vida à personagem Morena. Em 2014, esteve no elenco de Império, outro grande sucesso da emissora. Nanda Costa também atuou em Segundo Sol, em 2018.

Publicidade

Desde o ano passado, a atriz atua na novela Amor de Mãe, onde dá vida à personagem Érica. A novela deve voltar ao ar em breve. A Globo suspendeu as gravações e tirou o folhetim do ar devido à pandemia do novo coronavírus. Amor de Mãe registrava boa audiência, sempre acima dos 30 pontos de média na região da Grande São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!