in

Cantor de 28 anos é encontrado morto e causa comoção: ‘Que triste’

Até o momento, a causa do falecimento do artista não foi divulgada pela família.

Reprodução:Zs News

O ano de 2020 está sendo difícil no quesito de perdas no cenário artístico. Desde que começou o ano, várias foram a mortes de famosos anunciadas pela mídia, como a do compositor Aldi Blanc, a da atriz Dayse Lúcide e da cantora Fabiana Anastácio entre outros, que causaram tristeza nos fãs.

Publicidade

Nesta semana, outra morte de um famoso foi trazida a público e provocou muita comoção entre os fãs. Desta vez foi um jovem e querido cantor da Coréia do Sul, que tinha apenas 28 anos de idade e foi encontrado sem vida na última terça-feira (16/06). Até o momento, os familiares do artista preferiram não dar detalhes a respeito da causa do falecimento, que segue sem explicações.

Kim Jeonghwan, que se tornou mais conhecido pelos fãs pelo nome artístico de Yohan, fazia parte do grupo K-pop Top Secret, que era bastante popular entre os jovens da Coréia do Sul. A notícia de seu falecimento foi divulgada através do portal de notícias sul-coreano SPOTV News.

Publicidade

KJ Music Entertainment, empresa que realiza o gerenciamento do grupo no qual Kim trabalhava, se pronunciou pouco depois do falecimento: “A família enlutada está com muita tristeza. Pedimos sinceramente que a mídia se abstenha de espalhar boatos e especulações sobre a causa da morte de Yohan.
Gostaríamos de enviar nossas mais profundas condolências a Yohan
“, disse.

Publicidade

Por meio das redes sociais, diversos internautas escreveram mensagens de luto por causa da morte de Kim: “Nossa! Que triste. Sinto muito pela família“, disse um. “Minhas condolências“, escreveu outro através do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.