in

Lembra da Rose? 23 anos depois, beleza da atriz de Titanic arranca suspiros

A artista estará de volta aos cinemas em breve, com um novo longa-metragem que está gravando.

Purepeople

Em 1997, estava sendo lançado o filme Titanic, que seria mais tarde um dos maiores sucessos mundiais do cinema, que foi escrito, dirigido, co-produzido e co-editado pelo diretor americano James Cameron, hoje um dos mais populares dos Estados Unidos. Mesmo com desfecho triste, a produção ganhou o coração do público e é lembrada até os dias atuais.

Publicidade

O longa, apesar dos detalhes fictícios, foi baseado no naufrágio verdadeiro do navio RMS Titanic, que resultou na morte de muitas pessoas no ano de 1911. O filme foi um tremendo sucesso de bilheteria e arrecadou mais de dois bilhões de dólares.

Titanic contou com a brilhante atuação de Leonardo Di Caprio (Jack Dawson), e Kate Winslet (Rose), que faziam os papéis dos personagens principais do romance. O casal fictício se tornou um dos mais queridos do público na época.

Publicidade

Mais de 20 anos se passaram desde que o longa de James Cameron foi exibido pela primeira vez e os personagens estão bem diferentes. Kate, por exemplo, passou por modificações em sua aparência com o tempo, apesar de ainda apresentar uma beleza estonteante.

Publicidade

Kate continua sendo atriz e atualmente tem 44 anos de idade. Desde que terminou as gravações de Titanic, a artista realizou diversos outros trabalhos no cinema, como Hideous Kinky, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Revolutionary Road e The Divergent Series: Insurgent. A beldade deve ser vista novamente na televisão ainda neste ano, pois está nas gravações do filme Ammonite, que ainda não tem data marcada para estreia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.