in

Fátima Bernardes pede paz a Ludmilla na briga com Anitta e ouve resposta: ‘sem caráter não adianta’

Ludmilla participou ao vivo do Encontro nesta terça-feira (16) e Fátima fez apelo.

Reprodução Globo

As cantoras Ludmilla e Anitta estão em pé de guerra e esse tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Nesta terça-feira (16), Ludmilla participou do Encontro com Fátima Bernardes e ouviu um apelo da apresentadora, que pediu paz entre as artistas.

Publicidade

Fátima afirmou que está acompanhando a confusão. “Como admiradora do trabalho de vocês, eu torço muito para que vocês consigam se ajustar”, disse Fátima. A apresentadora diz ficar preocupada quando vê os fãs das cantoras se atacando por causa delas. Para Fátima, o ideal seria que elas conversassem e tivessem paz.

Ludmilla respondeu Fátima de forma direta e clara. A cantora garantiu que a paz é possível, mas explicou em que contexto isso aconteceria. “É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar”, desabafou a cantora.

Publicidade

Ludmilla também disse que nunca quis guerra com ninguém. A artista revelou que expor a verdade sobre o caso foi libertador. Depois do desabafo, Fátima afirmou que torce por dias melhores. Nas redes sociais, os fãs das cantoras seguem se atacando e defendendo suas artistas favoritas.

Publicidade

Na segunda-feira, Ludmilla aproveitou o momento para anunciar sua nova canção, chamada “Cobra Venenosa”. A canção será lançada oficialmente no dia 3. Para muitos, é uma indireta a Anitta. “Cheirinho de indireta”, disse uma internauta. O fato é que a música ser lançada logo depois da briga torna essa hipótese ainda mais forte. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!