in

Lembra desse galã da Globo? Atualmente ele mora em um barco e comove com desabafo

Galã que fez sucesso em Malhação revela que está morando em um barco depois de relacionamento.

Contigo! / Globo

O ator Max Fercondini foi um dos maiores galãs da TV Globo no início dos anos 2000. Ele estrelou uma temporada de Malhação e desde então foi alçado ao posto de galã global. Porém, os anos passaram, e o ator não conseguiu emplacar nenhum outro papel de sucesso, exceto no trabalho como o apresentador.

Publicidade

Recentemente, o ator abriu seu coração e comove com desabafo ao contar como lidou com o término da união com Amanda Richter, após 9 anos de relacionamento. Desde que acabaram com a união, no ano de 2017, o ator está morando em um barco.

“Quando me separei, estava fazendo terapia para tentar entender melhor esse momento. E não só entender esse momento, mas me conhecer melhor. Numa das últimas sessões, perguntei para minha terapeuta se eu deveria encontrar outra mulher para fazer essa próxima viagem comigo, agora de barco”, relembrou ele para a atriz Samara Felippo em uma conversa nas redes sociais.

Publicidade

Atualmente, o ator está morando em Lisboa, capital de Portugal, e segue morando apenas dentro de seu veleiro. O ator disse que está morando na embarcação há dois anos. Ele tem viajado e passado por vários lugares diferentes desde então.

Publicidade

Max disse ainda que um “amor em cada porto” não é relacionamento nem algo sexual, está sendo uma descoberta nova que tem feito, seja acompanhado de alguma mulher ou na companhia de algum amigo.

Publicidade

O loiro finalizou a entrevista com sua ex-colega de Malhação, que também não dá as caras na Globo há um tempo, dizendo que tudo o que tem acontecido na sua vida neste momento vem numa viagem de autoconhecimento que tem feito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .