in

Cantor morre após sofrer duas paradas cardíacas e fãs lamentam: ‘Meus sentimentos’

O artista foi responsáveis por grandes sucessos que marcaram seu público.

Area Vip

Nesta sexta-feira (12/06), o Brasil está se despedindo de um querido e talentoso artista que fez a alegria de milhares de pessoas com sua música e carisma. Faleceu, aos 68 anos de idade, um famoso cantor gaúcho, que fez sucesso com diversas composições e anos de carreira musical.

Publicidade

O artista é o cantor Élio da Rosa Xavier, que se tornou mais conhecido pelo Brasil inteiro através do nome artístico Porca Véia, que o popularizou. Ele havia sido internado no Hospital Regina, que fica localizado em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Porca Véia estava sofrendo há algum tempo com insuficiência renal e precisava frequentemente realizar sessões de hemodiálise para tratar do problema. O cantor não conseguiu resistir depois de sofrer duas paradas cardíacas. 

Publicidade

Porca se tornou famoso em todo o país após criar o Grupo Cordiona, que fez muito sucesso. Além disso, o artista foi responsável pela autoria de grandes canções como Lembranças, De Alma Serrana, Do Jeito que Deu e Gaiteiro Por Demais.

Publicidade

Publicidade

Ao longo de sua carreira, Porca Véia conseguiu gravar mais de 20 CDs. Além disso, ele tem dois discos de ouro. O cantor deixa para trás sua Claudinéia Bossardi, e quatro filhos. Até o momento, a família não se pronunciou sobre o falecimento.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas, admiradores de Porca Véia e de seu trabalho, manifestaram condolências ao artista e à família neste momento difícil: “Meus sentimentos“, escreveu um. “Descanse em paz mestre!”, disse outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn