in

Jogador promessa do Grêmio está muito perto de acertar com outro clube brasileiro

Mesmo com os campeonatos suspensos, o mercado da bola continua a todo vapor.

Reprodução/ Fotos Publicadas

Com os campeonatos nacionais e internacionais paralisados devido a pandemia do novo coronavírus, os clubes brasileiros aproveitam o momento ocioso para fazerem mudanças no plantel do time. No Grêmio não está sendo diferente, o Tricolor Gaúcho está de olho no mercado da bola, para reforçar o elenco e também faturar com alguma venda.

Publicidade

O jogador Matheus Frizzo, de 21 anos de idade, está muito perto de ser transferido para o Atlético-GO. Revelado pelo São Paulo, o volante também era alvo de interesse do Sport, que teria acabado levando a pior na disputa pela jovem promessa.

Publicidade

Publicidade

O esperado é de que o contrato seja firmado com o Imortal pagando uma parte do salário do atleta. O Grêmio é muito otimista quando o assunto é o futebol de Frizzo e acredita que ele seja um jovem em ascensão no esporte.  O contrato do jogador vai até o final do ano que vem e sua multa rescisória impressiona: 60 milhões de euros.

Publicidade

“É um jogador canhoto, que faz uma função que não temos no elenco. Não é um meia, mas tem características ofensivas e é muito técnico. É um atleta que tem muito futuro pela frente”, relatou Adson Batista, executivo de futebol do futuro clube do volante.

De acordo com o dirigente, a chegada do jovem volante garantirá mais opções no meio-campo do elenco do time goianiense, visto que, se trata de um jogador com uma alta versatilidade. Vale lembrar que a chegada de Frizzo não significa que algum jogador da posição estará de saída do plantel do Atlético-GO, que retornou para a elite nacional do futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.