in

Ela perdeu 92 quilos e, para muitos, se transformou na mulher mais bonita do mundo

Simone Anderson passou por uma transformação espetacular e resultado chama a atenção.

Instagram Simone Anderson

A história de Simone Anderson, de 29 anos, da Nova Zelândia, pode servir de inspiração para qualquer mulher do mundo. Há seis anos, ela pesava 92 quilos a mais do que tem hoje. Perder tanto peso exigiu dela força de vontade, foco e muita disciplina. Simone mostrou que é possível. 

Publicidade

Em primeiro lugar, ela passou por uma cirurgia gástrica. A cirurgia ajuda bastante, mas não resolve todos os problemas sozinha. Reedução alimentar e rotina de exercícios são importantes. Antes de perder peso, Simone tinha dificuldade para subir escadas e caminhadas de 20 minutos eram um grande problema.

Após a cirurgia gástrica, a mulher realizou outros procedimentos, como cirurgia de remoção de pele e preenchimentos facial e labial. O resultado ficou excelente e pode ser visto nas fotos que ela posta no Instagram, onde é seguida por mais de 300 mil internautas.

Publicidade

No Instagram, Simone fez revelações. “Eu sempre me senti bonita, sempre confiei que a diferença agora é que sei que vou viver uma vida longa e saudável. Meu peso nunca me definiu como pessoa, eu ainda era a mesma Simone borbulhante, extrovertida, motivada e organizada, mas definitivamente limitava a vida que eu poderia viver”, escreveu ela.

Publicidade

Publicidade

Ela explicou também que a cirurgia gástrica foi importante, mas é necessário um trabalho a longo prazo feito pela própria pessoa. A cirurgia sozinha não resolve os problemas. Atualmente, Simone mantém uma rotina diária de exercícios e foca na alimentação saudável.

Se antes 90% do que ela comia era fast food, agora a aposta é na comida saudável. Escritora e palestrante motivacional, Simone é, para muitos de seus seguidores, a mulher mais bonita do mundo. Os elogios são comuns em suas postagens. Realmente, a transformação chama a atenção e serve de inspiração para todo mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!