in

Morre grande atriz e fãs ficam sem acreditar: ‘Nunca esqueceremos’

A artista ficou conhecida por seus diversos papéis em longa-metragens de sucesso.

Area Vip

O cenário televisivo acaba de dar seu último adeus a uma grande estrela. Morreu, na última quinta-feira (11/06), uma querida e talentosa atriz que ficou conhecida no mundo inteiro por causa de seu talento. Os fãs lamentaram a perda.

Publicidade

A atriz em questão é Rosa Maria Sardà, que tinha 78 anos de idade e faleceu em decorrência de um câncer. Entre os muitos trabalhos realizados pela artista, o que a tornou mais famosa no Brasil foi o filme Tudo sobre minha mãe, de 1999.

Há alguns meses, Rosa deu uma entrevista a um programa de televisão e mencionou seu problema: “Não estou no melhor momento da minha vida, porque é assim que se sente aos 78 anos de idade. E eu estou mais ou menos doente. Eu tenho um câncer. Não sabem onde, então inventam“, disse a atriz.

Publicidade

Rosa apareceu em filme pela primeira vez no ano de 1980, em El vicario de Olot. Desde então, sua carreira deslanchou e ela realizou diversos outros trabalhos cinematográficos, como El hundimiento del Titanic, Siempre hay un camino a la derecha e El embrujo de Shangai. A última atuação da artista foi no longa Rivales, em 2008.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Twitter, o ator Antonio Banderas deu seu último adeus à amiga: “Com grande tristeza damos adeus a uma das maiores atrizes da cena espanhola. Amada por todas em vida e agora na memória“, disse.

Publicidade

Ainda por meio das mídias sociais, diversos internautas, que admiravam Rosa e seu trabalho na televisão, também não deixaram de enviar mensagens de carinho e lamento pela morte da atriz: ‘Muito triste‘, disse um. “Jamais esqueceremos“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn