in

Drama de Flávia Alessandra no Encontro emociona o Brasil

Atriz está longe dos pais devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e se emocionou com vídeo deles no Encontro.

Reprodução Globo

A atriz Flávia Alessandra participou do programa Encontro na manhã desta quinta-feira (11) e a conversa com Fátima Bernardes rendeu bastante e teve momentos de forte emoção. Flávia está em casa, com o marido, o apresentador e ator Otaviano Costa, e os filhos, durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

As recomendações dos órgãos de saúde e das autoridades municipais e estaduais e para que as pessoas que puderem fiquem em casa. Flávia, Otaviano e os filhos estão cumprindo a orientação. Por isso, a atriz não vê os pais pessoalmente há algum tempo.

No Encontro, Flávia contou que cortou o cabelo do marido e da filha e se emocionou ao ver fotos da infância e um vídeo gravado pelos pais. A mãe da atriz afirmou que faz tempo que não vê a filha pessoalmente. “Vou aproveitar, vou abraçar o papai, beijar e sentir o cheiro dele como se fosse você e aproveitar para dizer: eu te amo”, afirmou a mãe de Flávia.

Publicidade

A atriz não segurou as lágrimas e afirmou que está com muita saudade. Neste período de isolamento social. Flávia não pode comemorar o aniversário do pai nem pôde estar junto deles no dia de seu aniversário, além disso teve o dias das mães. A atriz classificou o momento como difícil.

Publicidade

Flávia Alessandra também revelou que os pais moram perto de sua casa, mas garantiu que o isolamento é necessário porque os pais são do grupo de risco. Pessoas acima de 60 anos e doentes crônicos estão neste grupo e o isolamento se faz ainda mais necessário. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a emoção da atriz que, atualmente, está no ar na reprise da novela Êta Mundo Bom, exibida no Vale a pena ver de novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!