O apresentador José Luiz Datena criou um certo “climão” nesta terça-feira, 9 de junho, durante o sue programa na TV Bandeirantes, o Brasil Urgente. Logo no começo do programa policial, Datena ainda conversava com Cátia Fonseca, que comanda o Melhor da Tarde, e falava sobre celebridades. Em determinado momento, o jornalista decidiu entrar em contato com algumas pessoas famosas.
De acordo com Datena, tais celebridades afirmariam que assistem com frequência o Brasil Urgente. Primeiro, a estrela da Bandeirantes ligou para alguns cantores sertanejos, como Zezé di Camargo. Depois foi a vez do comandante do Brasil Urgente ligar para apresentadores. Ele chegou a tentar Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, mas não obteve sucesso.
Foi a vez então de tentar um antigo desafeto. O apresentador ligou para seu rival no horário, Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record TV. No momento, Bacci estava se preparando para ir ao ar e Datena não acreditou que ele pudesse atender ao telefonema via videoconferência, como mostra uma matéria do site Natelinha.
“Sabe para quem eu vou ligar? O Bacci. Será que o Bacci está assistindo à gente? Se ele atender, os bispos mandam ele embora”, avisou Datena, fazendo Cátia Fonseca rir. No entanto, por incrível que pareça, o apresentador do Cidade Alerta atendeu ao rival e disse que o estava assistindo no momento do pedido.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
“Estou aqui no camarim, vendo as TVs, tem tudo aqui. Está elegante, hein, Datena? “, brincou Bacci, que na sequência foi novamente elogiado pelo apresentador da Band.