in

Mãe dá a luz no chuveiro sem saber que estava grávida e nasce um lindo neném

‘Só percebi o que estava acontecendo com a cabeça do neném já saindo’, relatou a jovem.

Reprodução/ Pais&Filhos - Uol

A jovem de 20 anos, Aymee Almeida, é natural do estado do Mato Grosso e em 2018 se mudou para Curitiba para fazer cursinho, visando a aprovação no vestibular de medicina. Com o foco no estudo, a rotina de Aymee teve uma drástica mudança, deixando de lado a prática de atividades físicas, além de reduzir os momentos de entretenimento, como bares e festas.

Publicidade

Em entrevista à UOL, a jovem relatou ter vivido um relacionamento abusivo, e devido a isso, perdeu muito peso. Posteriormente, com a constante ingestão de alimentos sem valor nutricional, como por exemplo macarrão instantâneo e hambúrguer, ela ganhou peso muito rápido e não se importou muito com isso.

Publicidade

Publicidade

Meses depois, Aymee começou a passar mal e ter quedas em sua pressão. Ao procurar um médico, o problema foi ligado a algo emocional e descartada a possibilidade de uma gravidez, visto que, havia sangramentos semelhantes à menstruação.

Publicidade

Um dia normal de aulas no cursinho, a jovem apresentou fortes cólicas. Ao final da aula, foi para casa com umas amigas e tomou um banho, que teria aliviado a sua dor.

As dores voltaram e ela chegou a tomar mais dois banhos. No terceiro, relatou que sentou no chão e não conseguia mais levantar: “Era tão intenso que eu só chorava. Não tinha forças para buscar meu celular no quarto e pedir ajuda. Comecei a fazer força involuntariamente, segurando no boxe”.

Como ela não estava esperando o que estava prestes a acontecer, não identificou o que seu corpo pretendia fazer: “Só percebi o que estava acontecendo com a cabeça do neném já saindo. Não deu tempo nem de ficar surpresa. Para se ter uma ideia, nem passou pela minha cabeça chamar uma ambulância. Só pensava que precisava manter ele bem”, disse Aymee em entrevista ao UOL.

No calor do momento, cortou o cortou umbilical com uma faca, e por sorte, acertou no corte. Com o auxílio de um vídeo da internet, tirou sua própria placenta. A jovem hoje é graduanda em enfermagem em sua cidade natal do Mato Grosso, Cáceres.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.