in

Lembra do assassinato de Rafael Miguel? Polícia descobre por onde andaria o assassino

A polícia segue investigando o caso e agora o objetivo é descobrir onde está localizado Paulo Cupertino.

G1

O assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais João e Mirian, 52 e 50 anos, completa um ano amanhã e a polícia segue tentando encontrar o autor dos disparos, Paulo Cupertino Matias.

Publicidade

Na época, os pais de Rafael Miguel foram ao encontro de Paulo Cupertino para uma conversa, uma vez que o criminoso não aceitaria o namoro do ator com sua filha. Paulo recebeu Rafael Miguel e sua família com disparos e os assassinou, foragindo em seguida.

Paulo não se apresentou à polícia até os dias atuais para ser responsabilizado pelos seus atos. O Balanço Geral, da RecordTV, teve acesso ao inquérito policial que envolve a investigação entorno da busca pelo assassino de Rafael Miguel e expôs informações inéditas.

Publicidade

Segundo o divulgado no programa da RecordTV, Cupertino teria passado por algumas cidades brasileiras e, agora, poderia estar fora do país.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em meio ao seu caminho de fuga, Paulo Cupertino teria passado por Sorocaba, Águas de São Pedro, Campinas, Ponta Porã e, no momento, a expectativa é que o assassino esteja no Paraguai.

Publicidade

A polícia descobriu tais informações após conversar com amigos de Paulo Cupertino, que teriam o ajudado durante sua fuga após o assassinato de Rafael Miguel e sua família.

Além de estar em outro país, tudo indica que o assassino também tenha mudado sua aparência de forma radical.

De acordo com os depoimentos de seus amigos, Paulo Cupertino teria raspado e mantido uma pequena barba. Novos retratos foram produzidos com o assassino estando sem cabelo ou com este em fase de crescimento. Cupertino teria utilizado uma picape durante sua fuga.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com