in

Tatá Werneck expõe relação com Rafa Vitti após nascimento de Clara Maria

Tatá Werneck contou como está o isolamento com Rafael Vitti e a filha de sete meses.

Metrópoles

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck abriu o jogo e expôs como está a relação dela com o marido, o ator Rafael Vitti, depois do nascimento da filha do casal, a pequena e fofa Clara Maria, de sete meses de vida.

Publicidade

A famosa conta que está isolada em sua casa na cidade do Rio de Janeiro junto com seu esposo e a menina, que encanta seguidores nas redes sociais. Ela conta ainda que ela e o marido estão gravando uma espécie de spin-off de seu programa Lady Night, que vai ao ar pelo canal Multishow e pela TV Globo.

A atração inédita de Tatá está prevista para ir ao ar dos dias 8 ao dia 11 de junho. Tatá conta que eles aproveitam para trabalhar enquanto a menina ainda está dormindo, tudo foi revelado durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

“A Clara é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito”, disse a humorista durante a conversa para a colunista do jornal O Globo.

Publicidade

Tatá cai em trolagem sobre separação de Rafa

Recentemente os fãs e seguidores da famosa foram pegos desprevenidos com o anúncio da separação do casal, porém poucas horas depois isso foi desmentido, uma vez que tudo foi uma trolagem do humorista Maurício Meirelles.

Publicidade

Mesmo com esse susto para os internautas, a atriz revela que a relação entre ela e o marido está cada vez melhor. Tatá faz questão de mencionar que o marido faz tudo parecer mais tranquilo e fácil, uma vez que ela é muito aflita e paranoica e ele a tranquiliza em muitos momentos do dia a dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .