in

Após meses da adoção, Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez

Mara Maravilha mostrou junto com o noivo o pequeno Benjamin dormindo em seu bercinho.

Instagram/Mara Maravilha

A ex-apresentadora infantil Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres, adotaram o pequeno Benjamin de dois aninhos de idade. Após meses do processo de adoção e algumas publicações nas redes sociais, finalmente a morena decidiu mostrar o rostinho do menino, encantando seus seguidores.

Publicidade

Ela compartilhou uma linda imagem na qual o menino aparece dormindo em seu bercinho. Além disso, os papais corujas estão admirando o menino enquanto ele está dormindo. A apresentadora colocou uma famosa frase de ninguém menos do que o físico Albert Einstein para celebrar a ocasião.

“‘E um dia tive de escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo! Ass: Albert Einstein’. Obrigada meu amor por realizar esse sonho comigo. Mãe de menino! Benjamin”, disse Mara Maravilha.

Publicidade

Como era de se esperar, a publicação da apresentadora do SBT recebeu milhares de comentários e elogios por parte de seus fãs e seguidores que acompanham diversas de suas postagens de seu dia a dia. A morena tem quase 1,5 milhão de seguidores.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Lindo! Que amor!”, comentou uma internauta seguidora de Mara. E outra fã ainda disse o seguinte: “Que lindos! Filhos são a benção do Senhor!”. Uma fã da eterna apresentadora de programas infantis ainda falou: “Lindos! Que Deus abençoe!”.

Publicidade


Todo o processo de adoção do pequeno terminou há poucos meses, por conta desses detalhes de justiça e legais, a morena estava evitando mostrar o rosto do menino por um tempo, justamente para que fossem evitados eventuais dificuldades no ato de adoção.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .