in

Comovidos com história, policiais civis compram bicicleta para menino de 12 anos

A criança ficou feliz da vida ao ver o novo presente que recebeu dos agentes.

UOL

Em meio a tantas notícias ruins e casos tristes que atualmente estão circulando através da internet, uma história comovente começou a ser divulgada, e tem deixado muitos usuários das redes sociais simplesmente encantados. 

Publicidade

Trata-se da história do pequeno Keslen, de apenas 12 anos de idade. A criança mora em Riolândia, um município brasileiro do estado de São Paulo, e recentemente teve o seu maior sonho realizado por uma equipe de policiais.

Keslen faz parte da população humilde da cidade e mora com sua tia. Diante das baixas condições financeiras em que se encontra, o garoto tenta como pode ajudar sua cuidadora e até vende sorvetes na rua para trazer dinheiro para casa a fim de colaborar no sustento.

Publicidade

Ao saberem da história do pequeno Keslen, os Policiais Civis da DISE (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), de Votuporanga, cidade vizinha do menino, e da Delegacia de Polícia Civil de Riolândia, decidiram realizar um dos sonhos do garotinho.

Publicidade

Os profissionais se uniram, juntaram dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta novinha para Keslen. Para completar ainda mais a felicidade do garoto, o item foi comprado exatamente da cor que ele desejava: azul.

Publicidade

Keslen ficou extremamente feliz e agradecido com o presente, pois agora não precisará mais andar a pé diariamente, como fazia antes. Os agentes policiais, para mostrar a alegria do menino, registraram o momento da entrega e compartilharam através das redes sociais, onde diversos internautas tem elogiado a atitude da equipe e a história de vida do pequeno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn