in

Brega ou chique? Casa diferentona de Caio Castro dá o que falar nas redes sociais

Casa de Caio Castro tem detalhes curiosos e vira assunto entre os internautas.

Twitter Kamasurta

A casa de Caio Castro virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (3). Algumas fotos da casa do ator da Rede Globo e namorado de Grazi Massafera foram divulgadas e chamaram a atenção e muitos internautas. A opinião sobre o lar do ator dividiu opiniões. Alguns estão achando a casa bonita. Outros dizem que o local é brega.

Publicidade

A sala da casa de Caio Castro é um ambiente cheio de informações. Menos é mais não coube ali. Na parede, há diversos quartos, instrumentos musicais e uma parte tem grafites coloridos. Ao fundo, é possível ver a cozinha. Há também uma mesa de sinuca no centro. Três poltronas chamam a atenção.

O sofá encostado na parede é marrom, mais tradicional. Ao lado, há uma poltrona preta que se parece com um balanço por ser pendurada em uma estrutura grudada no teto. O outro sofá, cheio de almofadas, é preto. Uma estrutura com corrente mantém suspensa a lâmpada que fica sobre a mesa de centro da sala.

Publicidade

Uma moto também faz parte desse ambiente. No banheiro, chamam atenção as frases. Próximo à banheira há um tapete com a frase “get naked”“Fique nu”, em uma tradução literal. A casa do ator global tem um ar urbano e moderno, que foge do convencional.

Publicidade

“Achei a casa do Caio Castro 10/10. Faria igual se tivesse dinheiro? Não. Mas tá show. Parece um encontro de hamburgueria com barbearia gourmet de São Paulo, mas e daí? A estética atual das coisas é essa. Deixa o cara”, escreveu uma internauta. “Achei linda demais. Inclusive, esse do banheiro é sensacional”, escreveu mais um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!