in

Donald Trump como veio ao mundo? Verdade por trás da foto é revelada

Imagem que circula pela internet não é do presidente dos Estados Unidos.

Alison Jackson / Wikimedia Commons

Uma foto que mostraria o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como veio ao mundo, sem nenhuma peça de roupa, está dando o que falar nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas têm tirado sarro de Trump, após o suposto vazamento da imagem.

Publicidade

Em um primeiro momento, atribuíram o vazamento da imagem ao grupo hacker Anonymous, mesmo sem qualquer comprovação exata de que eles teriam distribuído a foto pela internet. Mas será mesmo verdade que o presidente dos Estados Unidos tirou uma foto sem roupa e a imagem caiu na internet?

O site E-Farsas revelou a verdade por trás da imagem que tem chamado a atenção de muita gente e gerado muitas piadas. O E-Farsas revelou que a imagem não é falsa, mas a pessoa que aparece nela não é o presidente dos Estados.

Publicidade

Na verdade, o homem na foto é um sósia de Trump e a imagem faz parte do trabalho de uma artista britânica chamada Alison Jackson. Em seu site oficial, é possível ver esta e outras fotos de sósias de famosos (George Clooney, príncipe Harry, Brad Pitt, Kim Kardashian) em situações extravagantes e polêmicas. Uma das imagens, por exemplo, mostra uma sósia da princesa Diana mostrando o dedo do meio.

Publicidade

Publicidade

O sósia de Trump aparece em três imagens no print acima. Em uma delas, o sósia posa entre quatro homens vestidos como integrantes do grupo racista Ku Klux Klan. “Alison Jackson é conhecida por suas explorações em como a fotografia e o culto à celebridade transformaram nosso relacionamento com o que é ‘real”, diz trecho do site da artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!