in

Ciúme doentio e tentativa de tirar a própria vida: o lado sombrio do namorado da mãe de Neymar

Fonte próxima ao modelo fala sobre suposto lado agressivo de Tiago Ramos quando enfrenta algum tipo de ciúme.

Instagram/Nadine Gonçalves | Instagram/Tiago Ramos

Na noite desta terça-feira (2) o modelo Tiago Ramos, namorado da mãe do jogador Neymar Jr., deu entrada às pressas na Santa Casa de Santos. Ele foi socorrido no condomínio onde mora Nadine Gonçalves por uma viatura do Corpo de Bombeiros. A assessoria de imprensa da empresária fala em acidente doméstico, mas o relato dos vizinhos é outro.

Publicidade

Pessoas que moram próximo a Nadine contam que ouviram uma briga feia entre o casal, com gritos, palavrões e barulho de objetos de vidro sendo arremessados e quebrados. Tiago Ramos sofreu um corte profundo em um dos braços, com cerca de cinco centímetros. O Jornal Extra afirma que o ferimento foi causado por ele mesmo, de acordo com fontes ligadas aos envolvidos na briga, usando um pedaço de vidro.

Ainda segundo algumas fontes ligadas ao modelo, Tiago Ramos tem uma personalidade extremamente agressiva quando ingere bebidas alcoólicas. Por vezes já tentou tirar a própria vida nestes ataques, apresentando um ciúme doentio.

Publicidade

“Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligado ao modelo, para o jornal carioca.

Publicidade

Após um namoro que terminou em outubro do ano passado, o modelo chegou a sofrer uma medida protetiva requerida pela ex-namorada Rita Cumplido, de 44 anos. A balconista acusou Tiago Ramos de agressão na Espanha. O depoimento da mulher sustentaria a tese de ciúmes doentios por parte do rapaz, pois ela alega que a briga foi provocada por este sentimento desencadeado no modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com