in

Repórter da Globo comete terrível erro ao vivo e chama empresário de ‘Otário’

Repórter trocou as bolas e, ao invés de chamar Otávio, falou a expressão ‘Otário’ para falar sobre empresário.

TV Globo

A repórter da TV Globo, Flávia Alvarenga, cometeu um erro ruim ao vivo na Globo. Tudo durante o Jornal Hoje, da TV Globo. A jornalista estava falando sobre um inquérito da Polícia Federal que investiga as chamadas fake news. Flávia Alvarenga deveria falar o nome de Otávio Fakhoury. No entanto, ela teve o chamado “ato falho” e, ao invés de Otávio, proferiu a palavra “Otário“.

Publicidade

O caso foi noticiado por vários sites, como o portal de notícias UOL, ganhando grande repercussão na mídia. A repórter percebeu o erro rapidamente e, logo após falar a palavra “Otário” a substituiu pelo nome correto do empresário investigado na operação da Polícia Federal, cujo primeiro nome é “Otávio“. 

Ato falho de jornalista tem repercussão na web

Nas redes sociais, é claro, como é comum , o caso teve repercussão imediata. Alguns tiveram pena da repórter por seu ato falho ao vivo na Globo. “Mds a jornalista foi falar Otávio falou otario coitado do cara’, disse um dos internautas ao comentar o erro de Flávia Alvarenga na TV Globo durante o telejornal da tarde da emissora. 

Publicidade

“A jornalista na globo soltou logo um otario ao invés de otavio kkkkk.”, escreveu outro utilizando sua página no Twitter, citando o erro ao vivo, que as vezes ocorre em coberturas desse tipo. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Foi um ato falho. Um equívoco na fala, na memória, em uma atuação física, provocada hipoteticamente pelo inconsciente. Através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado’, escreveu mais um internauta falando sobre a manifestação da jornalista, que corrigiu-se de maneira rápida após o erro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.