in

Repórter da Globo comete terrível erro ao vivo e chama empresário de ‘Otário’

Repórter trocou as bolas e, ao invés de chamar Otávio, falou a expressão ‘Otário’ para falar sobre empresário.

TV Globo

A repórter da TV Globo, Flávia Alvarenga, cometeu um erro ruim ao vivo na Globo. Tudo durante o Jornal Hoje, da TV Globo. A jornalista estava falando sobre um inquérito da Polícia Federal que investiga as chamadas fake news. Flávia Alvarenga deveria falar o nome de Otávio Fakhoury. No entanto, ela teve o chamado “ato falho” e, ao invés de Otávio, proferiu a palavra “Otário“.

Publicidade

O caso foi noticiado por vários sites, como o portal de notícias UOL, ganhando grande repercussão na mídia. A repórter percebeu o erro rapidamente e, logo após falar a palavra “Otário” a substituiu pelo nome correto do empresário investigado na operação da Polícia Federal, cujo primeiro nome é “Otávio“. 

Ato falho de jornalista tem repercussão na web

Nas redes sociais, é claro, como é comum , o caso teve repercussão imediata. Alguns tiveram pena da repórter por seu ato falho ao vivo na Globo. “Mds a jornalista foi falar Otávio falou otario coitado do cara’, disse um dos internautas ao comentar o erro de Flávia Alvarenga na TV Globo durante o telejornal da tarde da emissora. 

Publicidade

“A jornalista na globo soltou logo um otario ao invés de otavio kkkkk.”, escreveu outro utilizando sua página no Twitter, citando o erro ao vivo, que as vezes ocorre em coberturas desse tipo. 

Publicidade

“Foi um ato falho. Um equívoco na fala, na memória, em uma atuação física, provocada hipoteticamente pelo inconsciente. Através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado’, escreveu mais um internauta falando sobre a manifestação da jornalista, que corrigiu-se de maneira rápida após o erro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.