in

Após desaprovação de Leonardo, a história de amor de Jéssica e Sandro chegou ao fim

Filha de Leonardo, Jéssica Costa anuncia separação de Sandro Pedroso; saiba mais.

UOL / Montagem

Chegou ao fim o casamento de Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso. Ela, que é influenciadora digital, e ele, que é mágico e ator, decidiram colocar um ponto final no relacionamento, que somando o tempo de namoro teria chegado a cinco anos. O casamento de Jéssica e Sandro chega ao fim após muitas batalhas e picuinhas, especialmente envolvendo o pai da digital influencer, o cantor Leonardo.

Publicidade

Tudo começou quando Jéssica ficou grávida de Sandro. Na época, o cantor Leonardo exigiu que o ator, que pode ser visto na novela ‘Fina Estampa’, da TV Globo, fizesse um teste de paternidade. Àquela altura, uma das principais chateações do sertanejo é que Sandro havia terminado há pouco tempo outro relacionamento. Ele namorou por anos a atriz Susana Vieira. 

Diferentemente do que alguns poderiam acreditar, Sandro fez de um tudo para manter sua família. Ele chegou até a trabalhar de garçom. No entanto, nesta segunda-feira, por meio de uma rede social, Jéssica publicou uma nota falando sobre o final do seu casamento.

Publicidade

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós”, escreveu Jéssica, antes de dizer que ela estava anunciando o término do casamento. Veja abaixo o post da filha de Leonardo sobre o desfecho do seu romance com Sandro. 

Publicidade

Publicidade

“Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós.
Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho.  Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”,
diz um trecho do texto divulgado por meio de uma rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.