in

Esses famosos da Globo são gays ou bissexuais, e muita gente não sabe

Conheça celebridades que abriram o coração e a intimidade ao falarem sobre condição sexual.

Globo / Montagem

Muitas pessoas sofrem enorme preconceito por serem gays ou bissexuais. No entanto, de uns tempos para cá, muitas celebridades decidiram abrir o coração e falarem sobre os seus relacionamentos abertamente. A seguir, uma lista de famosos da Globo que confessou ser homossexual ou bissexual em entrevistas, ou publicamente, e que muita gente não tinha a menor ideia. 

Publicidade

1 – Reynaldo Gianechinni

Após muitas especulações, o ator deu uma entrevista na qual confirmou que para ele não havia sexualidade quando se apaixonava por pessoas. Dessa maneira, Reynaldo deixou claro que poderia ficar com meninos ou meninas. O ator sempre foi muito discreto e poucos romances que teve ao longo da carreira se destacaram. Entre eles, destaca-se o com Marília Gabriela.

2 – Marco Nanini

O ator ficou marcado como um grande pai, graças ao seriado A Grande Família, onde dava vida ao servidor público Lineu. O artista é casado, inclusive, há mais de 30 anos com Fernando Libonati.

Publicidade

3 – Leilane Neubarth

A famosa âncora da Globo News é casada com Isabela Bellezani, que também trabalha no canal de notícias. Ao longo da carreira, Leilane ficou à frente de vários telejornais na Globo, passando do Fantástico ao RJTV. Atualmente, ela se destaca ao comentar as notícias do dia. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

4 – Ludmilla

A cantora já tinha se declarado bissexual em várias entrevistas, mas foi ao lado da dançarina Brunna Gonçalves que ela achou o seu refúgio. Ludmilla chegou a comandar alguns programas na Globo, como o Só Toca Top Verão, que chegou ao fim com a pandemia de coronavírus. Ainda não se sabe se haverá a atração no ano que vem. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.