in

Monica, esposa de Junior Lima mostra seu bebê tomando café da manhã vegano

Monica Benini e Junior Lima são vegetarianos e o pequeno Otto segue os passos dos papais.

R7

O cantor Junior Lima e a designer de joias Monica Benini são casados e papais do pequeno Otto, de dois anos de idade. Eles fazem cliques raros em família e quase nunca mostram o rosto do filho.

Publicidade

Em uma recente publicação através de seus stories, Monica mostrou o pequeno Otto tomando um chá, comendo algumas castanhas. Ao mostrar a cena que tem encantado seguidores, a famosa comentou um pouco sobre a alimentação do bebê: “Todo dia começa e termina com chá… pra mim e pra ele!”.

Em outros momentos a famosa comentou sobre a alimentação do filho deles, tanto ela quanto o marido são vegetarianos, inclusive o bebê também está seguindo com essa alimentação.

Publicidade

A designer de joias disse ainda que foi ela quem inspirou seu marido a se tornar vegetariano. “Acho que a minha maior colaboração foi já ter um cardápio vegetariano em funcionamento na casa e respeitar o tempo dele, sem impor nada, indo pelo exemplo e não pela imposição. Nunca falei para ele que ele precisava ser vegetariano ou recriminei a carne que ele consumia”, disse ela.

Publicidade

Monica comenta que o seu esposo foi convidado pela Sociedade Vegetariana a ficar 21 dias sem ingerir qualquer tipo de carne. Ele cumpriu o prazo e desde então nunca mais comeu esse tipo de alimento.

Publicidade

Mônica contou em uma ocasião que ela oferece uma alimentação com muitos nutrientes para seu filho, ressaltando que não é necessário comer carnes, pois a natureza já presenteou as pessoas com tudo o que é necessário para uma vida saudável. Além de não dar carnes ao filho, Monica comenta que também não dá nenhum tipo de alimento que contenha açúcar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .