in

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Area Vip

Na última sexta-feira (28/05), o Brasil teve que lidar com a perda de mais uma de suas grandes estrelas do cenário musical. Foi a óbito, vítima do novo coronavírus, um querido cantor cearense, que fez história com suas canções marcantes.

Publicidade

O cantor e compositor Evaldo Gouveia não resistiu ao contágio pelo coronavírus. Ele tinha 91 anos de idade. O artista já estava lidando com as consequências de um Acidente Vascular Cerebral, que sofreu em 2017, e recentemente tinha começado a apresentar sintomas da Covid-19.

Evaldo precisou ser internado e ficou em um hospital particular da capital cearense. Infelizmente, o cantor não conseguiu resistir e faleceu na unidade de saúde. Até o momento, a família do artista ainda não informou quando será seu sepultamento.

Publicidade

Evaldo começou a se envolver com a música quando tinha apenas 6 anos de idade, participando de concursos artísticos. Ele ficou conhecido no Brasil por causa de sucessos como Sentimental Demais e O Mundo Melhor de Pixinguinha, que o consagraram no cenário musical.

Publicidade

Algumas horas após a divulgação da morte, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, tirou um tempo para deixar suas últimas homenagens ao cantor, que deu grande contribuição cultural para a região durante sua carreira de várias décadas na música.

Publicidade

O Brasil perdeu hoje um de seus grandes artistas: o cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia. Autor de clássicos como…

Gepostet von Camilo Santana am Freitag, 29. Mai 2020

O Brasil perdeu hoje um de seus grandes artistas: o cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia. Autor de clássicos como “Sentimental Demais”, “Brigas”, “O Trovador” e tantos outros, nosso conterrâneo encantou o país com todo o seu talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs“, disse Camilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn