in

Morre famoso cantor, aos 21 anos, após ser atingido em um tiroteio

A polícia acredita que a morte do artista tenha sido premedita e testemunhas são ouvidas.

Area Vip

Na manhã desta quarta-feira (27/05), os veículos de mídia começaram a noticiar o falecimento de um cantor canadense. Ele foi morto depois de ser atingido várias vezes em um tiroteio, na cidade de Toronto, no Canadá.

Publicidade

O cantor em questão é o rapper Houdini, que tinha apenas 21 anos de idade e estava em ascensão no cenário artístico. Ele estava do lado de fora de um hotel no centro da cidade. De acordo com a polícia, o ataque ao artista tinha sido premeditado.

Ainda segundo as autoridades, que têm colhido informações sobre o caso, algumas testemunhas foram ouvidas e afirmaram terem visto o carro de onde os disparos saíram esperando próximo ao hotel por aproximadamente quarenta minutos.

Publicidade

Publicidade

O veículo suspeito fez uma inversão de marcha, saiu e começou a atirar“. disse o chefe de polícia que está cuidando do caso. Até o momento, as autoridades de Toronto não conseguiu encontrar os autores dos disparos contra Houdini. 

Publicidade

Pouco após a morte, um amigo do cantor desabafou nas redes sociais: “Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”, disse.

Houdini era uma promessa para o rapper. Ele havia iniciado sua carreira no ano de 2017. A conta do artista no Spotfy, uma das maiores plataformas de músicas, já havia alcançado mais de 300 mil fãs. Entre os sucessos do cantor estão as canções Backseat e Myself, que receberam mais de um milhão de visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn