in

Senador Major Olímpio expõe Bolsonaro em áudio bomba e faz revelações: ‘Filho bandido’

Major Olímpio também revelou que não vai disputar reeleição nem se candidatará a governador em SP.

Flickr Alan Santos / Agência Senado

O senador Major Olímpio (PSL-SP) confirmou, em áudio enviado a policiais militares, que rompeu definitivamente com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). No áudio, o senador eleito pelo estado de São Paulo anunciou que Bolsonaro tenta defender o filho Flávio Bolsonaro, senador eleito pelo Rio de Janeiro.

Publicidade

Major Olímpio diz logo no início diz que não se desviou dos princípios que pregou antes das eleições junto ao então candidato à presidência. Segundo Olímpio, foi Bolsonaro quem se desviou dos princípios. “Ele brigou comigo porque não queria que eu assinasse a CPI Lava Toga, do Supremo Tribunal Federal (STF), pra proteger filho bandido”, afirmou o senador em áudio que circula pelas redes sociais.

Na mensagem, Major Olímpio se dirige a “todos os irmãos policiais” dizendo que não tem bandido de estimação. Em outro momento do vídeo, o senador revela que está enojado com o que vê na política e afirma que não quer mais disputar eleição para nada. O mandato de senador tem duração de oito anos.

Publicidade

Major Olímpio também afirmou que não vai disputar o cargo de governador de São Paulo, como era cogitado por algumas pessoas. Ele também que espera que os policiais militares que, segundo ele, sofrem na mão do PSDB – partido que governa São Paulo desde 1994 -, tenham representante nas eleições de 2022.

Publicidade

Major Olímpio foi o senador mais votado em São Paulo nas eleições de 2022. Durante a campanha, ele contou com o apoio do então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Os apoiadores do presidente costumam reagir a todos aqueles que criticam Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!