in

Lembra da Cristiana Oliveira? Respire fundo até ver como a atriz está linda

A atriz tem atualmente 56 anos de idade e está longe das telinhas no momento.

TV História

Com atuação em novelas, muitos atores e atrizes acabam se tornaram inesquecíveis na memória dos telespectadores. Uma delas é a querida Cristiana Oliveira, que se tornou um dos grandes ícones da televisão brasileira nos anos 80 e até hoje continua sendo lembrada.

Publicidade

Antes de atuar nas telinhas, Cristiana trabalhou como modelo, iniciando a carreira na moda quando tinha apenas 20 anos de idade. Com o passar do tempo, ela foi sendo reconhecida e recebeu convite para participar de sua primeira novela, chamada Kananga do Japão. A trama foi produzida pela extinta TV Manchete, no ano de 1989.

Após mostrar talento nas telas, Cristiana passou a ser mias requisita e atuou em seu segundo folhetim em 1990. A novela, chamada Pantanal, foi ao ar também através da TV Manchete, que foi a porta de entrada para o sucesso da atriz.

Publicidade

No ano passado, Cristiana Oliveira atuou pela última vez, no papel de Lara Alencar, na novela Topíssima, produzida e exibida através da Rede Record. A trama chegou ao fim em dezembro de 2019. Desde então, a celebridade não foi mais vista nas telinhas.

Publicidade

Como está Cristiana hoje

Atualmente, a atriz tem 56 anos de idade e continua apresentando a boa aparência que o público conhece, apesar das modificações trazidas pelos anos. Ela é bastante frequente em suas redes sociais, onde compartilha momentos de sua vida com os milhares de seguidores.

Publicidade

Recentemente, Cristiana compartilhou uma fotografia posando ao lado de sua filha, Antônia Oliveira, e surpreendeu os admiradores através de seu perfil oficial do instagram. A foto recebeu inúmeros elogios por parte dos seguidores da famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn