in

Zagueiro destaque abre o jogo sobre negociação com o Grêmio

Defensor poderia ser opção para Renato Portaluppi no Grêmio; ele foi procurado no ano passado.

Divulgação Grêmio

O zagueiro Adryelson é um dos principais destaques do time do Sport. Apesar de ter 1,82m de altura e ser considerado baixa para a posição, o defensor tem ótima impulsão. O desempenho do jogador na zaga rubro-negra chamou a atenção de diversos times do Brasil e do exterior.

Publicidade

Uma das equipes que chegou a procurar Adryelson foi o Grêmio. A equipe comandada por Renato Portaluppi teria ido atrás do jogador no começo do ano passado. Agora, mais de um ano depois, o jogador abriu o jogo sobre o negócio em entrevista ao portal Bola Vip.

Respondendo sobre ser procurado por outros clubes, o jogador saiu pela tangente. Adryelson revelou que seus empresários são responsáveis por cuidar desse parte e definir os rumos de sua carreira. O jogador afirmou que seu foco é outro.

Publicidade

“Eu foco somente nos treinos, nos jogos e dentro de campo, pois o futebol é muito competitivo e precisamos estar 100% focados a todo momento”, revelou o zagueiro. Adryelson disse também que fica feliz em ser lembrado por outras equipes. Além do Grêmio, Athletico-PR, Internacional e times do exterior teriam procurado o jogador.

Publicidade

Adryelson revelou também que, assim como qualquer jogador, tem o sonho de jogar na Europa. “Mas acredito muito que tudo tem seu tempo. Hoje estou no Sport, estou feliz aqui e sigo focado no meu objetivo de fazer história no Leão”, afirmou o zagueiro.

Publicidade

Atualmente, a dupla titular do Grêmio é formada por Pedro Geromel e Kannemann. Houve rumores de que o argentino poderia deixar a equipe, mas nada foi confirmado. Paulo Miranda e David Braz são os reservas do Tricolor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!