in

Duda Nagle abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato: ‘companheira e melhor amiga’

Duda Nagle se declarou para Sabrina Sato no Instagram, nesta segunda-feira.

Instagram Sabrina Sato

O ator Duda Nagle usou o Instagram, nesta segunda-feira (25), para se declarar para Sabrina Sato. Os dois estão juntos há quatro anos e enfrentaram rumores de separação no ano passado. Os dois tiveram que vir a público na época para desmentir que estivessem terminando o relacionamento.

Publicidade

No fim de 2018, Sabrina Sato deu à luz a primeira filha do casal, Zoe. A menina cresceu, está linda e sempre aparece em fotos postadas pelo pai ou pela mãe. Em entrevista após o nascimento, ela revelou que o relacionamento esfriou depois da chegada da bebê, mas isso é algo normal em muitos relacionamentos após a chegada de um filho.

Nesta segunda, Duda Nagle mostrou que eles estão bem e se declarou à amada. Ele começou o texto chamando Sabrina Sato de “meu amor” e de “eterna namorada, companheira e melhor amiga”. Duda se antecipou aos Dia dos Namorados, marcado para 12 de junho.

Publicidade

“Eu quero te agradecer pela família construímos, por me apoiar e amar. Obrigado, Te amo”, escreveu o ator que no ano passado participou da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. Sabrina continua na Record TV, onde estreou reality show Made In Japão recentemente.

Publicidade

Publicidade

Um vídeo ilustra a postagem de Duda e ele fez questão de dizer que a campanha havia sido gravada antes da quarentena. Em duas horas no ar, o post tem quase 30 mil likes e mais de 100 comentários. Muitos seguidores elogiaram o casal. “Lindos, felicidades sempre para esse casal que sou fã”, escreveu uma seguidora. Muitos outros os chamaram de lindos. Duda e Sabrina estão muito felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!