in

Leo Dias expõe Anitta com novos prints e envolve Loreto e Marina Ruy Barbosa

Jornalista expôs cantora em prints de conversas do WhatsApp e tem a ver com a separação de Loreto e Debora Nascimento.

Instagram Anitta / Reprodução SBT

A relação entre Anitta e Leo Dias não está nada boa. Na semana passada, a confusão teve início nas redes sociais e o jornalista causou polêmica ao dizer que a cantora praticava o candomblé do mal. A fala de Leo Dias repercutiu e foi alvo de críticas por parte dos fãs de Anitta.

Publicidade

Nos últimos dias, a confusão continuou e hoje Leo Dias postou prints de conversa que teve com Anitta pelo WhatsApp, em 2018. Os prints envolvem outras pessoas famosas: Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Debora Nascimento. Loreto e Debora se separam em 2018 e Marina foi apontada como pivô do término do romance.

Na época, Marina e Loreto trabalhavam juntos na novela O Sétimo Guardião. Diante da polêmica, a atriz teve que ir as redes sociais para se defender das críticas que vinha recebendo. No Twitter, Leo Dias revelou. “Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse q ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina”, afirmou o jornalista.

Publicidade

Leo Dias exibiu prints das conversas que teve com a cantora. Anitta perguntou se Leo Dias recebia dinheiro de Marina Silva para não publicar nada contra ela. Pelo print postado, o jornalista revela que não recebia. A publicação de Leo Dias está causando polêmica no Twitter.

Publicidade

Muitos fãs de Anitta criticam o jornalista no post, outros defendem que ele faça mais postagens como essa. Leo Dias escreveu um livro sobre a vida da cantora, mas a relação entre eles hoje é totalmente conturbada. A cada novo post, a relação fica ainda mais desgastada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!