in

Vídeo: Bolsonaro sai para comer sanduíche e é recebido por panelaços e gritos de ‘mito’

O presidente não teve sossego para fazer um lanche por causa dos gritos de quem estava no local.

Yahoo

Na noite deste último sábado (23), Jair Bolsonaro resolveu sair para comer um cachorro-quente na rua. Enquanto ele curtia seu sanduíche, conversava com apoiadores e também ouvia diversos tipos de xingamentos.

Publicidade

Muitos internautas criticaram a atitude do presidente, pois o Brasil vem registrando centenas de mortes todos os dias em decorrência do novo coronavírus e as autoridades pedem que todos fiquem em casa.

Especialistas do mundo todo alertam que enquanto não há uma vacina capaz de barrar a Covid-19, a melhor maneira de se prevenir é ficando em casa, na medida do possível, saindo apenas quando for realmente necessário.

Publicidade

Jair Bolsonaro continua causando polêmica

O presidente do Brasil resolveu comparecer a uma manifestação de seus apoiadores na Esplanada dos Ministérios na manhã de hoje. Bolsonaro fez questão de acenar para todos, mas desta vez não fez nenhum discurso.

Publicidade

Antes porém, ele sobrevoou a manifestação em um helicóptero, depois foi ver os apoiadores de perto e chegou a abraçar algumas crianças, indo embora em seguida sem falar nem mesmo com a imprensa.

Publicidade

General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional estava acompanhando Jair Bolsonaro, assim como a deputada Carla Zambelli e o deputado federal Hélio Lopes.

Onyx Lorenzoni também estava presente e quando foi questionado sobre o inquérito que investiga se o presidente tentou interferir na Polícia Federal, o ministro da Cidadania apenas respondeu: “Isso é caso superado”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br