in

Diretoria do São Paulo pode vender dois titulares de Fernando Diniz

Treinador do Tricolor pode perder peças importantes do elenco ainda nesta temporada.

Divulgação São Paulo

A torcida do São Paulo esteve atenta a uma suposta proposta do Lyon pelo zagueiro Arboleda. O defensor é ídolo de parte da torcida do Tricolor, mas o entusiasmo com ele caiu um pouco depois que ele posou para foto ao lado de amigos vestindo a camisa do Palmeiras, no fim do ano. Arboleda foi criticado pelos torcedores.

Publicidade

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, não há qualquer proposta oficial pelo zagueiro. O jornalista ouviu dirigentes do São Paulo e o diretor de futebol do clube francês, Juninho Pernambucano. Nos próximos dias, porém, ninguém tem certeza do que vai acontecer.

O Tricolor pode negociar outros dois jogadores. O meia Igor Gomes despertou interesse de clubes da Europa, como o gigante Real Madrid, da Espanha, e pode ser vendido. O Ajax, da Holanda, que levou Antony no começo da temporada, também teria interesse no jovem jogador.

Publicidade

Outra jovem estrela do São Paulo que pode deixar o clube é Liziero. O volante já foi cotado até no Barcelona e pode ser negociado com a Europa em breve. O Tricolor precisa vender alguns jogadores para equilibrar as contas. No ano passado, o prejuízo foi de mais de R$ 100 milhões.

Publicidade

A venda de Antonhy ajudou a reforçar o caixa. Saída de jogadores como Igor Gomes ou Liziero vai ajudar ainda mais. Mesmo se estes jogadores saírem, o São Paulo não deve investir em reforços. O time para o restante da temporada contará com as peças que Fernando Diniz já tem a sua disposição. Arboleda e Igor Gomes, assim como Antony, são titulares. Liziero está na reserva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!