in

Diego Alemão é indiciado por dirigir bêbado e ameaçar policiais: ‘Sou do BBB, sou famoso’

Ele foi detido pelas autoridades e liberado diante da imposição de uma fiança na casa dos R$ 7.000.

Globo/Divulgação

O ex-BBB Diego Alemão terá um baita problema pela frente. O famoso foi indiciado pela Polícia Civil do estado do Paraná por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato contra as autoridades policiais. No último dia 18 de abril ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito em Curitiba, capital do estado, dando ensejo para todos os indiciamentos mencionados.

Publicidade

Diego Alemão acabou colidindo o seu veículo contra o do autônomo Fábio Reis Rosário, motorista de transporte particular via aplicativo. De acordo com os policiais, quando chegaram ao local da ocorrência, Diego Alemão se recusou a realizar o teste do bafômetro. Não bastasse, teria dado um soco no outro motorista envolvido no acidente, além de fazer ameaças e desacatar os policiais.

Diante da situação, o ex-BBB acabou sendo conduzido para a delegacia, passando uma noite em prisão. Diego Alemão foi liberado no dia seguinte, após o pagamento de uma fiança fixada pelas autoridades na casa dos R$ 7.000.

Publicidade

De acordo com a juíza que cuida do caso, Fernanda Maria Zerbeto Assis, o ex-BBB tem a liberdade condicionada ao “comparecimento bimestral à Justiça”, fora a quantia estabelecida na fiança.

Publicidade

No boletim de ocorrências registrado após o acidente, os policiais relataram uma série de ofensas disparadas por Diego Alemão. Na ocasião, ele insinuou que os agentes estariam se envolvendo um grande problema para as suas vidas por estarem o prendendo, tendo em vista que é uma pessoa famosa e influente na sociedade, sobretudo pela sua participação no reality show da Globo.

Publicidade

“Sou famoso, sou influente, seus policiais de m…, eu sei bem a raça à qual vocês pertentem. Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m… que vai dar se vocês me prenderem”, diz o documento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com