in

Herança maldita: seis meses após morte, memória de Gugu é ‘jogada no lixo’ em meio a brigas

Gugu morreu no dia 21 de novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa.

UOL

Nesta quinta-feira, 21 de maio, o apresentador Gugu teve os seus primeiros seis meses de falecimento. Conhecido por ser discreto, o comunicador teve a sua memória descartada por brigas sem fim da família dele. O motivo uma fortuna de R$ 1 bilhão. 

Publicidade

Primeiro, as complicações na vida de Gugu começam quando o mesmo deixa um testamento sem nem ao menos citar a mãe dos seus filhos, Rose Miriam. Rose alega que tenha sido casada com o comunicador. No entanto, ainda que nunca tenha sido, era a mãe dos filhos de Gugu. Ela agora briga na justiça pela herança do comunicador. 

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, nega que ele fosse casada com o apresentador da Record TV. “Ele nunca teve nada com ela e eles viviam… Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei”, chegou a dizer a mãe do apresentador, ao falar sobre o assunto. Dona Maria do Céu deu uma entrevista ao Fantástico sobre a briga pela herança do comunicador.

Publicidade

No entanto, a briga família de Gugu versus Rose Miriam não é o única. Thiago Salvático, que se apresenta como namorado de Gugu Liberato, também entrou na justiça para provar que tinha uma união estável. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O chefe de cozinha Thiago Salvático, em entrevista ao jornalista Léo Dias, diz que demorou a procurar a justiça porque ficou muito abalado pela morte do famoso. “Foi muito difícil dar prosseguimento à minha vida depois do dia 21 de novembro. Alternava dias normais com dias muito ruins”, disse Thiago Salvático ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.