in

Aos 9 meses de gravidez, atriz Fernanda Machado anuncia morte e comove: ‘Dor’

A atriz fez um desabafo através de sua rede social a respeito do falecimento.

Area Vip

Aos 39 anos de idade, a atriz brasileira Fernanda Machado está à espera de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Robert Riskin, com quem está casada desde 2014. Bastante ativa nas redes sociais, a famosa se fez presente em seu perfil para dar uma triste notícia sobre morte na família.

Publicidade

Através de sua conta oficial do Instagram, que conta com mais de 470 mil seguidores, Fernanda, que é muito querida no Brasil por seus trabalhos na televisão, desabafou a respeito da morte de seu sogro, Ralph Riskin, que faleceu recentemente. A atriz demonstrou muita tristeza com o falecimento e emocionou os fãs com um texto na rede social.

Mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais”, desabafou Fernanda em parte da publicação, que foi feita na última quarta-feira (21/05).

Publicidade

Publicidade

Ainda na rede social, a atriz continuou: “Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor”. A morte do sogro de Fernanda Machado aconteceu há uma semana, mas só agora foi divulgada pela celebridade.

Publicidade

Fernanda não revelou qual foi a causa da morte do parente. Na publicação, diversos seguidores da atriz escreveram mensagens de conforto: “Meus sentimentos“, disse um. “Que Deus conforte a todos!“, disse um segundo seguidor.

Fernanda está nos últimos momentos da gravidez. No ano passado, ela anunciou que havia sofrido um aborto, quando estava com oito meses de gestação. A atriz já é mãe de Lucca Machado Riskin, fruto de seu casamento com o atual marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.