in

Whindersson Nunes estaria conhecendo melhor ex-BBB

Menos de um mês após separação de Luisa Sonza, humorista estaria conhecendo melhor Elana.

Instagram, Whindersson

Whindersson Nunes estaria retomando a sua vida amorosa após recente separação de Luísa Sonza. Anunciado no último dia 29 de abril, a relação de 2 anos terminou de forma tranquila foi feito com um texto nas redes sociais do casal.

Publicidade

Segundo informações do Erlan Bastos e replicados por perfis de fofocas no Instagram, o humorista estaria conhecendo melhor uma ex-BBB que já teve contato com ele no passado. Em 2019, Whindersson declarou a sua torcida por Elana no Big Brother Brasil e disse que a conhecia desde adolescência. 

À época, o youTuber usou a hashtag #FicaElana no Twitter. Elana e Whindersson são conterrâneos, ambos nasceram no Piauí, ela em Bom Jesus, mesmo município que ele foi criado. “O ‘BBB’ é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso“, escreveu o ator na época em que Elana estava em um paredão do BBB19. Recentemente os dois se encontraram na criação de uma paródia para o canal do youtuber.

Publicidade

Publicidade

Anúncio de separação

Em um comunicado nos dois perfis, Whindersson e Luísa tiveram um fim de casamento declarando que continuam se amando. Algo que deixa uma esperança de um possível retorno do relacionamento. Além disso, segundo Sonza em entrevista com Leo Dias, não houve um motivo para o fim da relação. “Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, declarou ao colunista.

Publicidade

Boatos de crise no casamento

Alguns meses antes, haviam rumores de que o casamento estaria em crise. Algo que foi negado na época por ambos. Contudo, a confirmação aconteceu e deixou os fãs surpresos. “E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”, finalizou o comunicado da separação do ex-casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.