in

Com Covid-19, Sikêra comemora liberação da cloroquina: ‘esquerda quer liberar maconha’

O apresentador do Alerta Nacional criticou também os governadores, por conta das políticas de isolamento sociail.

Alerta Nacional/RedeTV!/Reprodução | Instagram Stories/Sikêra Jr./Reprodução

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional pela RedeTV!, usou suas redes sociais para comemorar a liberação por parte do Ministério da Saúde para o uso de cloroquina e hidroxicloroquina até para os casos leves de Covid-19, em pacientes que estejam internados no SUS. Defensor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o partidário político trouxe consigo a bandeira pelo remédio, cuja eficácia não tem comprovação até o momento em testes concretos.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade, Sikêra Jr. teceu críticas contra a esquerda brasileira, opositora ao uso da cloroquina no combate ao coronavírus. De acordo com o polêmico apresentador, o desejo dos críticos de Jair Bolsonaro é pela liberação de outros tipos de drogas, citando as de uso recreativo.

“Já era para ter liberado a cloroquina, mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda quer liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo que não presta! Remédio, não! Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”, disparou Sikêra Júnior por meio de uma live realizada em seu perfil pessoal no Instagram.

Publicidade

Ainda de acordo com o apresentador, grande parte dos governadores brasileiros estão comemorando os óbitos provocados pelo novo coronavírus, como maneira de atentar contra a credibilidade do presidente da República.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Conhecido por suas previsões apocalípticas, Sikêra disse que esses mesmos políticos receberão um “castigo divino”, por conta das políticas de isolamento social, que estariam retirando o emprego dos trabalhadores e afetando a economia do país.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com