in

Pai de Everton abre o jogo sobre saída do Grêmio e Tricolor analisa 3 substitutos

Everton Cebolinha deve ser negociado com o Napoli, da Itália, e Grêmio precisa de nome para substitui-lo.

Divulgação Grêmio

O atacante Everton Cebolinha deve mesmo deixar o Grêmio. Em entrevista ao site GaúchaZH, Carlos Alberto Soares, pai do craque, revelou que o Napoli vai enviar uma proposta oficial ao Tricolor nos próximos dias. As declarações do pai de Cebolinha estão repercutindo.

Publicidade

“O Napoli procurou ele e apresentou um projeto. Eles ficaram de mandar uma proposta direto para o Grêmio na próxima semana”, afirmou. Romildo Bolzan Jr. já acenou com a possibilidade de negociar atletas abaixo do valor da multa rescisória devido a pandemia do novo coronavírus.

A pandemia deve trazer crise a todo o mundo e o futebol estará envolvido nisso. Neste cenário, muitos clubes vão diminuir seus investimentos. Como o Grêmio precisa de dinheiro, vender Everton é uma das possibilidades mais claras de reforçar o caixa neste momento difícil.

Publicidade

Com a saída iminente do atacante que foi campeão da Copa América pela seleção brasileira, no ano passado, o Imortal já pensa em reposição. Três nomes são avaliados e cotados para substituir Cebolinha. O principal deles é Pepê, reserva do time comandado por Renato Portaluppi. Na atual temporada, Pepê atuou cinco vezes e marcou dois gols. A média é de um gol marcado a cada 157 minutos em campo.

Publicidade

O atacante Elias, um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo deste ano, é outro nome cotado para ganhar chances na equipe titular e substituir Cebolinha. Rildo, que também disputou a Copinha e marcou o primeiro gol do Tricolor no torneio de base, também deve ter chances com Renato. O desempenho do jogador chamou a atenção da comissão técnica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!