in

Luto: ator de 29 anos tira a própria vida depois de atirar em mulher

No momento, as autoridades investigam o caso para descobrir mais detalhes.

Area Vip

Na última terça-feira (19/05), um caso chamou a atenção dos fãs de um ator norte-americano. Trata-se de Hagen Milss, que tinha 29 anos de idade e cometeu suicídio depois de uma tentativa de homicídio contra uma mulher.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo TMZ, um conhecido site de notícias americano, o ator estava no Kentucky quando realizou disparos de arma de fogo contra uma mulher, cuja identidade até agora não foi trazida a público.

As autoridades da cidade de Mayfield, que fica localizada no Kentucky, afirmam que Millss atirou contra a mulher e depois se matou. Até o momento, a polícia não descobriu qual a relação entre o ator e a vítima dos disparos, que felizmente sobreviveu.

Publicidade

A imprensa entrou em contato com a mãe de Hagen. A progenitora, que também não teve identidade revelada, contou que o ator tinha uma propriedade na cidade de Mayfield, mas que ele matinha residência em Hollywood, na Califórnia.

Publicidade

Por enquanto, as autoridades locais não conseguiram muitas informações a respeito do caso, como o que teria motivado o ator a atirar na mulher nem a cometer suicídio. A família não revelou quando o sepultamento deverá acontecer.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas, que eram fãs de Hagen, não hesitaram em deixar mensagens de despedida e tristeza por causa de sua morte, que segue sendo um mistério. O artista esteve presente em séries como Baskets e Swedish Dicks. Ele também participou de um filme independente chamado Star Light, cujo lançamento aconteceu em fevereiro de ano, pouco antes da pandemia

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.