in

Ator é encontrado morto com a namorada e mãe diz detalhes sobre o caso

Eles foram encontrados no último dia 13, mas só nesta semana as mortes foram anunciadas.

Area Vip

Nesta semana, os fãs de um jovem ator norte-americano tiveram que lidar com uma péssima notícia e prestar as últimas homenagens a Gregory Tyree Boyce. O corpo do artista, que tinha 30 anos de idade, foi encontrado por um parente dentro de casa, juntamente com o de sua namorada, de 27 anos.

Publicidade

Até o momento, não foi divulgada a causa exata do falecimento do ator e da namorada, Natalie Adepoju, e a polícia de Las Vegas, que está fazendo investigações a respeito do ocorrido, não acredita que tenha se tratado de um crime. Os cadáveres foram achados por uma prima, que estranhou a presença do carro na garagem enquanto o artista deveria estar em um compromisso em Los Angeles. 

Nesta semana, novas informações sobre as mortes foram reveladas. As autoridades encontraram um pó branco perto dos corpos. A substância foi encaminhada para o laboratório, onde os peritos irão realizar uma análise.

Publicidade

A mãe de Gregory, que não teve identidade revelada, se pronunciou e deu algumas declarações sobre o filho. A mulher conta que ele e a namorada eram conhecidos por usar drogas mais pesadas, como cocaína e metanfetamina.

Publicidade

Gregory ficou conhecido por seu trabalho em um dos filmes da saga Crepúsculo, no ano de 2008. No longa, ele trabalhou ao lado de atores como Robert Pattinson e Kristen Stewart. No filme, ele fez o personagem de Tyler Crowley.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos admiradores de Gregory e de seu trabalho deixaram mensagens lamentando sua morte precoce. Além de trabalhar no filme Crepúsculo, ele também esteve presente no curta Apocalypse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn