in

Bactéria comedora de cérebro e surra do ex: o que aconteceu com Renata Banhara é de cortar o coração

Em um caso ocorrido em 2018 que corre em segredo de Justiça, ela processa um ex-marido por ter sido espancada.

Rede social Renata Banhara

Você se lembra da Renata Banhara? Ela ficou conhecida por ter participado do quadro da Banheira do Gugu. No entanto, desde o início dos anos 2000, a vida de Renata Banhara virou um desenrolar de acontecimentos ruins. Primeiro, a modelo que era famosa por sua beleza, descobriu uma superbactéria. 

Publicidade

Um dente da modelo acabou infeccionando e os médicos descobriram que uma bactéria poderosa estava se instalando no corpo da modelo. Essa bactéria chegou ao cérebro de Renata Banhara, que ficou internada por muito tempo. O rosto dela chegou a ficar inchado e, em muitos posts, ela dividiu sua dor e drama. 

Quem achou que esse era o único drama de Renata Banhara está muito enganado. Isso porque ela foi vítima de violência doméstica. Em entrevista ao portal de notícias UOL nesta terça-feira, 20 de maio, a modelo contou que, em 2018, o seu ex-marido a espancou e que, por pouco, ela não morreu.

Publicidade

Tudo aconteceu, justamente, quando Renata Banhara se tratava contra a superbactéria que a atingiu. A modelo conseguiu se mudar, já que tinha outro imóvel. Banhara também tem um filho mais velho, que a ajudou nesse processo.

Publicidade

“Estava ensanguentada. De pijama e com muita fome, já não conseguia pensar direito. Foi aí que percebi que a vítima, nessa situação, precisa de ajuda não só policia”, disse ela ao UOL. Veja abaixo uma foto recente de Banhara, que está ajudando outras mulheres vítimas de violência doméstica:

Publicidade

View this post on Instagram

@cae.mulheres.santoamaro @clesscosmeticos A Cless Cosméticos está presente ?comigo na luta contra a “Epidemia da Violência Contra a Mulher x Pandemia do Coronavírus”.??Meu filho com os devidos cuidados ajudou a descarregar o caminhão ?o educo para que tenha a consciência social, amor ao próximo, respeito pela MULHER e o respeito pela família. Como ninguém faz nada sozinho(a) contamos com o apoio de um time de inacreditável amor❤️. . @amigomeunaobateemmulher @clesscosmeticos Pode chorar???Vocês doaram 4 palet’s de inúmeros produtos (de higiene a proteína)Orgulho do time de vocês – Darlam valleu!!! . @mosaico.ong Fábio Tarikian e Luiz Carlos Pastel Instituto Mosaico pela EDUCAÇÃO para todos. #tmj muito obrigada por tanto & TUDO. . CAE- Casa de Acolhimento Especializada em Mulheres. Endereço: Rua Carmo do Rio Verde n 533 Santo Amaro Fone (011) 5523- 8546. . #solidariedade #classcosmeticos #institutomosaico #amigomeunaobateemmulher #caemulheressantoamaro #ajudeaajudar #violenciacontraamulher #pandemia #renatabanhara #familia #exemplo

A post shared by RENATA BANHARA (@rebanhara) on

Com um histórico dramático, em plena pandemia de coronavírus, ela agora tenta ajudar outras mulheres que passam por situações parecidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.