in

Após Bonner dizer ao vivo que está exausto, Globo toma atitude, e web não perdoa

William Bonner diz ao vivo no Jornal Nacional que está cansado, e Globo decide futuro do jornalista.

Globo

O Jornal Nacional é o jornalístico de maior audiência da televisão brasileira de todos os tempos. A atração vai ao ar no horário nobre da Rede Globo há várias décadas..

Publicidade

Por conta desse destaque na mídia brasileira, os atos de seus apresentadores constantemente viram notícia. William Bonner e Renata Vasconcellos são os atuais apresentadores do jornalístico, e infelizmente têm dado notícias alarmantes sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo.

Há algum tempo, o ex-marido de Fátima Bernardes tem dito que está exausto com a cobertura da pandemia da Covid-19 no Brasil e nos outros países. Ao vivo, ele chegou a dizer que está cansado, surpreendendo o grande público, já que é sempre impessoal ao passar as notícias.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (19), durante o programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão disse que, após esse desabafo em rede nacional, o apresentador e demais colegas tiveram um aumento que varia de 30 a 50%. Para se ter uma ideia disso, William Bonner receberá o equivalente a 900 mil reais mensais por seu trabalho no JN. O valor repercutiu e os internautas não perdoaram.

Publicidade

“Porque a Globo dobrou o salário dos ancoras do jornal que odeia Bolsonaro. Dizem que Bonner recebia 600mil e agora 1Milhao por mês. Pra fazer cara de triste e dizer pro povo ficar em casa, falir a economia. Globo culpar Bolsonaro e entrar um corrupto que renove a concessão da globo”, escreveu esse internauta.

Publicidade

“William Bonner tá tranquilo… A Globo aumentou seu salário de 600k pra 900k Alguém acha que ele tá preocupado mesmo com #Covid_19 ???? Cara com lágrimas de alegria #GloboLixo”, comentou esse outro seguidor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .